Após a vitória sobre o Paysandu no último sábado, o Vila Nova já pensa em mais um clássico contra o Goiás. Na próxima quinta-feira, os dois times se enfrentarão pela terceira rodada da Série B, na Serrinha, com torcida única do adversário – a situação será invertida no segundo turno.
O Tigrão soma três pontos e espera vencer a segunda partida consecutiva para continuar subindo na tabela de classificação. No Campeonato Goiano, o Vila enfrentou o Goiás três vezes e não perdeu – foram duas vitórias, sendo uma na Serrinha, e um empate.
Para o duelo de quinta-feira, o técnico Rafael Lacerda deve ter vários desfalques mais uma vez. Willian Formiga, Júnior Todinho e Igor Henrique foram os últimos a entrar no departamento médico e não foram relacionados contra o Paysandu.
Igor Henrique, com contratura muscular na panturrilha direita, pode ser relacionado, mas as chances de Todinho e Formiga são menores. Além disso, o treinador colorado ainda pode ter outro desfalque de peso: o zagueiro Tiago Pagnussat.
Capitão do time, Pagnussat foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Paysandu por conta de dores no adutor da coxa direita. Ele passará por exames e dificilmente terá condições de enfrentar o Goiás.
Quem deve voltar a ser relacionado são o volante Arilson e o atacante Vinícius Paiva, que já saíram do departamento médico e estão na fase de transição.